A atriz Regina Duarte assumiu em março o cargo de secretária especial da cultura, mas em conversa com Bolsonaro, ela pede para abandonar o cargo, pois segundo ela está sentindo falta da família e está sendo cobrada sua presença no seio familiar.
Por isso, Bolsonaro alegou nas redes sociais que Regina Duarte assumirá a Cinemateca Brasileira em São Paulo, pois fica perto do apartamento da atriz, assim ela poderá ficar perto de sua família.
O presidente também afirma que a atriz tem muito a oferecer pelo país, e que será muito útil na cinemateca, visto que é um braço da cultura a qual Regina conhece perfeitamente. Ademais, a atriz ficou muito feliz com sua nova missão, sentindo-se honrada de fazer parte de algo que ela tanto gosta e admira.
Além dos depoimentos, também há registro de um vídeo em que Regina foi até a casa do presidente saber se também seria “fritada” como muitos ministros no atual governo, segunda o presidente isso é algo que criaram para desestabilizar seu governo e que ela não deveria se preocupar, pois ele jamais faria isso com ela, porque acredita que ela tem muito a ajudar o país.
Por este motivo, a atriz se alegra e diz ter sido presenteada com a cinemateca, pois se trata do museu de toda a filmografia brasileira, e que para ela que trabalha na área da comunicação é um sonho estar em meio a tudo isso.
Por fim, o presidente alega não ficar feliz de não ter mais Regina em Brasília, mas sabe que isso é o melhor para ela e deseja seu bem, pois em São Paulo ela também poderá fazer um bom trabalho e também estar ao lado da família, de quem a atriz sente tanta falta.
Via: correiodopovo.com.br