Renata Fan critica torcedora vítima de agressão durante o Jogo Aberto

De acordo com a apresentadora, todo mundo sabe que existem regras a ser seguidas dentro do estádio

Durante o Jogo Aberto dessa segunda-feira (22), a apresentadora Renata Fan criticou a postura de uma torcedora do time gaúcho Grêmio. A torcedora em questão, após erguer uma camisa do time no Gre-Nal, foi vítima de uma agressão. Ao comentar a respeito do fato, ao invés de condenar a agressão, Fan criticou a torcedora, que estava acompanhada do filho na ocasião.

De acordo com ela, é sabido que o “bê-à-bá” do futebol não permite esse tipo de atitude. Como exemplo, a apresentadora ressaltou que durante um jogo entre os times paulistanos Palmeira e Corinthians, um corinthiano não poderia ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camiseta do seu time do coração.

PUBLICIDADE

O exemplo da apresentadora prosseguiu citando outros times e ressaltando esse tipo de conhecimento e conduta como algo básico no futebol.

Posteriormente, ela ressaltou que a torcedora agredida estava acompanhada de uma criança e, de certa maneira, ela foi coagida e intimidada. Além disso, Renata ressaltou que toda a situação pode vir a gerar traumas na criança, que ainda está aprendendo a maneira correta de se comportar em um estádio de futebol.

PUBLICIDADE

Renata  Fan ainda destacou que muita gente está errada nessa situação. De acordo com a opinião da apresentadora, torcedores não devem puxar camisas e essa atitude é fortemente condenada por ela, assim como o ato de uma mãe levar um filho ao estádio e se expor a esse tipo de atitude, uma vez que isso deixa a criança exposta também.

Após a fala da apresentadora, Denilson, que estava presente no programa quando tudo aconteceu, afirmou que independente da presença da criança ao lado da mãe, a agressão nunca deveria ter acontecido.

O conhecimento de que não se deve puxar a camisa de um time na torcida do outro, de acordo com ele, pode ser algo básico, mas as pessoas que optam por agredir alguém sempre estarão erradas, de modo que o ocorrido poderia ter sido evitado de diversas maneiras.

Por fim, Fan concluiu que é necessário ter bom senso quando se vai a um estádio, uma vez que qualquer torcedor sabe que existem regras e elas precisam ser seguidas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.