O que a mídia não contou sobre o ex pastor George Alves é revelado 1 ano depois do crime
Após um ano do crime que chocou o país é revelado detalhes que não haviam sido divulgados ainda pela mídia. O caso aconteceu no dia 21 de abril de 2018, o que parecia ser um incêndio, era na verdade um crime Bárbaro, cruel e que chocou todo país.
O pastor George foi acusado de abusar do filho e do enteado e em seguida colocar fogo nos corpos das crianças que estavam desacordada para encobrir o crime.
Depois de 32 dias de investigação e muito trabalho, George Alves foi preso pela Polícia Civil que concluiu que o pastor abusou, agrediu e queimou o filho de Joaquim Alves Sales de 3 anos, e Cauã Alves butkovsky de 6 anos na região norte do Espírito Santo.
A perícia teve muito trabalho para reunir todas as provas e assim poder divulgar a sequência correta dos fatos que se deu na madrugada fatídica do dia 21 de abril de 2018. Pastor George nunca confessou crime e somente agora foram revelados os detalhes sobre como os fatos aconteceram naquela noite.
Juliana Pereira Sales Alves esposa do pastor George Alves também está presa, acusada de omissão, pois ela sabia dos desvios de caráter de George, e deixou as crianças sozinha com ele porque apoiava os planos do pastor para se autopromover na igreja.
A polícia contou com 15 períodos da polícia técnico-científica e interrogou 36 pessoas e diante dos relatos e dos resultados das análises dos perítos a polícia conseguiu montar a sequência correta dos fatos, veja a seguir:
“O pastor George Alves está em casa sozinho com o enteado, Kauã Salles butkovsky de 6 anos e com filho, Joaquim Alves Sales de 3 anos. As vítimas são estupradas”.
“Após o abuso, George espanca os dois meninos, a ponto de os deixar desacordados, a perícia da Polícia Civil encontrou o sangue de Joaquim no box do banheiro social da residência e na escrivaninha do quarto das crianças, o que comprova as agressões”.
“Inconsciente, os irmãos Kauã e Joaquim são levados pelo pastor para um quarto”.
“Os dois são colocados na cama pelo pastor, as vítimas foram encontradas uma ao lado da outra em um beliche”.
“Em seguida George joga no local combustível, que segundo a polícia, era um derivado do petróleo e ateia fogo nos irmãos, ainda vivos”.
“Segundo a polícia George usou combustível para o fogo se propagasse mais rapidamente o incêndio se alastra rapidamente o pastor fecha a porta do quarto às 2:20”.
“Uma fumaça começa a sair da casa às 2:22, segundo constatou a polícia ao ver as imagens de câmeras de segurança da rua”.
“As 2:24 dois rapazes passam pelo local e veem o fogo. O pastor está do lado de fora da residência no quintal, mas em nenhum momento ajuda abrir o portão ou dá sinais de desespero”.
“Os rapazes precisam arrombar o portão para entrar na casa. Neste momento o pastor finge estar desesperado e afirma que os filhos estão dentro da casa”.
“A janela do quarto se quebra, e as imagens das câmeras mostram o clarão de chamas às 2:28, quando o incêndio se espalha. Os dois homens tentam entrar no quarto, mas o fogo já intenso”.
“O corpo de bombeiros é acionado e chega ao local às 2:30 o incêndio controlado. Um trabalho da perícia começa e os corpos das crianças são recolhidos”.