Revista ‘The Lancet’ divulga resultado positivo com resposta imune da vacina russa para Covid-19 sem efeitos adversos

A vacina russa ganhou mais respeito após a revista ‘The Lancet’ divulgar resultados positivos, confira

Nessa sexta-feira, dia 04 de setembro, a revista científica ‘The Lancet’ falou sobre a vacina russa e revelou resposta imune contra o coronavírus. A revista é uma das mais famosas do mundo e reforçou a vacina produzida pela Rússia.

A Rússia foi o primeiro país que registrou uma vacina de forma oficial e está em estágio avançado nos estudos. Mesmo com os resultados extremamente positivos, os cientistas russos não descartaram a necessidade de mais testes.

No mês passado eles registraram a vacina com o nome de Sputnik V, mas rapidamente as maiores potências começaram a desconfiar dos resultados apontados. Agora não é mais dúvida que a vacina russa certamente pode ser a cura para o coronavírus, sendo retratada na revista ‘The Lancet’.

PUBLICIDADE

O Brasil está envolvido com a produção do imunizante cedendo voluntários para a etapa 3 de testes da Sputnik V. Serão 10 mil médicos voluntários para a ação é o que informa o estado do Paraná.

O desenvolvimento da vacina depende da Anvisa e o governo do Paraná espera que dentro de 10 dias o órgão forneça o aval para que os trabalhos comecem. No momento a vacina russa é a mais aguarda de todas.

Enquanto um imunizante não é de fato produzido, no novo coronavírus continua matando milhares de pessoas todos os dias. No Brasil já são mais de 124 mil mortes.

PUBLICIDADE

No mundo todo quase 870 mil pessoas já faleceram por causa da doença. Foram registrados mais de 26 milhões de casos até agora.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.