Mulher e morta por antigo companheiro por um prato sujo na louça
A senhora Lucia Gomes tinha 50 anos de idade e foi brutalmente assassinada por Roberto Alves na cidade de Contagem Minas gerais o assassino ainda fugiu do local limpando parte da cena do crime cometido por ele.
De acordo com a família o motivo fútil que levou a morte precoce desta senhora foi por apenas uma briga de Roberto Alves não querer limpar seu prato sujo de comida após uma refeição, sua antiga companheira tentou dialogar com ele para que ele a ajudasse já que ela teria feito a comida, mas ele continuou se negando.
O homem teria desferidos golpes com objetos pontiagudos contra a vítima, enfurecido com a sua antiga companheira, morta por ele por conta da negação de ajudar, visto que ambos eram pessoas com mais de 45 anos de idade se enquadrando no perfil da terceira idade.
Neste momento difícil que se encontra o país por conta da Covid-19, muitos casais que deveriam estar juntos nestes momentos de pandemias se viram mostrando lados que jamais foram vistos antes, o lado agressivo e impaciente.
Dona Lucia foi mais uma vítima de feminicídio na quarentena do novo coronavírus, casos como este vem aumentando cada vez mais por toda região do Brasil.
O homem assassino possui diversas passagens na polícia, sua família alega que ele tenha transtornos mentais e que não poderá ser julgado por conta de sua deficiência.
As filhas de Lucia querem justiça, mas todas elas vivem com medo por conta dele voltar e realizar vingança. Roberto desferiu mais de 20 facadas no peito de Lucia e limpou a cena do crime, tomou banho e escondeu as roupas manchadas de sangue no guarda-roupa da antiga companheira.
O homem se encontra foragido, caso venha ser encontrado ele poderá pegar mais de 12 anos de cadeia por homicídio doloso (quando há intenção de matar) a polícia da região continua com as demais investigações.
Via: recordtv.r7.com