Saiba o real motivo que tirou a vida de Ricardo Boechat, veja o Laudo do IML

Ontem dia 15 de fevereiro nossa equipe teve acesso ao laudo final da morte do reporter Ricardo Boechat na tragédia da queda do seu helicóptero.

Enquanto muitos acharam que ele poderia ter sobrevivido se não tivesse batido no caminhão, laudos mostram que somente a queda poderia ter sido fatal.

Segundo o laudo divulgado, Boechat faleceu em decorrência de um politraumatismo causado pela queda do helicóptero e a colisão com o caminhão.

PUBLICIDADE

Ainda explicando com o laudo, foi apontado que nenhum tipo de fuligem foi encontrado no organismo do âncora do Jornal da Band, vale lembrar que muitos acharam que ele teria morrido depois da queda. Além disso, não houve alta de monóxido de carbono no sangue dele, deixando evidente que Boechat morreu antes de sua exposição ao gás tóxico com a explosão do helicóptero.

RICARDO BOECHAT PODE SER SUBSTITUÍDO POR WILLIAM WAACK

Ele que estava fora dos planos da Globo e já havia sido dispensado, William Waack, é um dos nomes mais fortes para essa substituição por fatalidade.

PUBLICIDADE

Ainda não há nada oficial, mas as conversas e especulações nos bastidores apontam realmente que William Waack já sondado por várias emissoras, mas é sabido que existe uma grande possibilidade como um dos cotados para ser o novo âncora do principal noticiário da Band.

PUBLICIDADE

Escrito por Alisson Santos Da Silva

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo curiosidades, farei o possível para trazer as melhores curiosidades possíveis. 📺🏁❤