Saiba o que fazer para se livrar de um relacionamento abusivo

Muitas das vezes a pessoa que está vivenciando esse tipo de relacionamento não consegue perceber o que realmente está acontecendo e desse modo não sabe como se livrar dessa situação.

Se você estiver enfrentando um relacionamento abusivo, fique atento aos sinais, o ideal é que você recorra a ajuda de um profissional especificado para essa finalidade.

Mesmo que você se sinta impossibilitada de sair dessa situação, o melhor que você deve fazer é não entrar em desespero, se você já está no nível de ser impedida de ficar próxima as pessoas que você ama, é importante que você se afaste desse abusador.

A noticia boa é que possui algumas alternativas para as pessoas que estão vivendo em um relacionamento abusivo. Para começo é necessário que você fortaleça a sua inteligencia emocional.

Isso pode te ajudar a enfrentar o fim dessa relação, e o mais importante, ficar atento para não cair em outro relacionamento como esse, pois as vezes você não percebe de inicio.

Quando nós conseguimos entender o que se passa com os nosso sentimentos, fica bem mais fácil conhecer as pessoas e dessa forma saber decifrar qual podemos lidar ou não.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.