O caso da bebezinha Isis Helena parece ter chegado nessa semana. Isis Helena era filha de Jenifer Natália Pedro, que confessou ter matado a filha.
De acordo com a mãe da criança, Isis acordou na madrugada com muita febre, então ela resolveu dar algumas gota do medicamento Ibuprofeno à garotinha de 1 ano e meio e assim o fez. A mãe relata que a garotinha voltou à dormir e que ao acordar no outro dia, notou que que menina amanheceu gelada e com espuma na boca.
Com medo que pudessem pensar que ela teria a matado, Jenifer resolveu dar fim ao corpo da filha, colocando o corpo da bebezinha numa mochila para ser desovado em algum lugar.
Ao retornar para casa, Jenifer falou à todos que sua filha tinha sido raptada, o que gerou comoção na população da cidade. A polícia então entrou no caso e a mãe se sentindo pressionada acabou confessando o crime.
Num primeiro momento Jenifer falou que colocou o corpo da filha na mochila e jogou nas águas do rio que corta a cidade, mas depois voltou atrás e confessou que ao invés de jogar no rio, ela tinha enterrado a filha, levando então os policiais até o local.
O corpo da garotinha foi encontrado mais de um mês depois do crime e passou por perícia, além de exame de DNA para reconhecimento. Essa semana saiu o resultado do exame de DNA que constou positivo e as provas foram anexadas ao autos do processo.
Chega assim o fim de uma angústia familiar que já durava 4 meses. Jenifer, a mãe de Isis e ré confessa está presa na penitenciária de Tremembé, onde aguarda pelo julgamento.
Via: oregional.net