Se o médico não consegue identificar a causa da dor, ela pode estar ligadas as suas emoções

Preste bem atenção a esse artigo, ele pode ajudar você.

Conheça algumas dores crônicas que estão diretamente ligadas as suas emoções preste bem atenção a esse artigo, ele pode ajudar você.

A maioria das pessoas já passou por uma situação onde o médico não conseguiu descobrir qual a causa da dor constante e a própria ciência concorda e até já comprovou que existem algumas dores crônicas que estão diretamente ligadas as emoções.

Nesse artigo iremos falar sobre algumas dessas dores:

PUBLICIDADE

1-Dores nos músculos

As dores nos músculos estão ligadas a sua flexibilidade e a forma como você lida com as questões do dia a dia. Tente ser uma pessoa mais flexível e menos dura com essas questões, assim essa tensão muscular irá passar até mesmo sem ajuda dos relaxantes musculares.

2-Dores de cabeça

PUBLICIDADE

As dores de cabeça geralmente estão ligadas à decisões. Observe que sempre que você tem algo importante para decidir sua cabeça começa a doer. Tente relaxar para que possa tomar a decisão mais sábia e correta e assim ficar livre dessa dor tensional.

3- Dores no pescoço

É importante observar como a dor no pescoço acontece, se for toda a área do pescoço está ligada à falta de perdão para uma pessoa que te magoou ou até mesmo para você, a dor no pescoço indica consciência pesada e necessidade de pedido de desculpa ou de perdão, liberte-se.

4- Dores nas gengivas

Esse tipo de dor está ligada a insegurança. Você precisa aprender acreditar mais em você e entender que você é alguém capaz e que pode sim ter o controle de todas as decisões de sua vida.

5- Dores nos ombros

Quando você sente dores nos ombros constantemente é sinal de que você tem carregado uma grande carga emocional. Pare de tentar resolver os problemas de outras pessoas e comece a pensar um pouco mais em você e em sua saúde focando na sua vida.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.