Segredo de Najila é revelado e a razão pelo qual modelo pediu Neymar para usar preservativo vem à tona

Durante seu depoimento a modelo contou porque pediu ao jogador para usar preservativo.

Nágila Trindade é a modelo que vem acusando o jogador Neymar de estupro. O caso é manchete nos principais jornais do país e chama atenção pelos detalhes revelados durante todo o processo.

Na última Sexta-feira (7) a modelo revelou durante o seu depoimento na Delegacia da Mulher de Santo Amaro em São Paulo que ela usa o DIU para evitar uma gravidez indesejada e que na noite em que esteve com Neymar em Paris pediu ao jogador para usar preservativo não na intenção de prevenir uma gravidez e sim evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Diante dessa informação da modelo Najila, a delegada Juliana Bussaco quer eliminar a acusação de que a modelo seria uma golpista e que estaria apena em busca de dinheiro através de uma gravidez.

PUBLICIDADE

Nágila afirmou que perdeu 10 kg em uma semana desde que a denúncia de estupro contra o jogador Neymar foi a público. A modelo afirmou que a falta de apetite é por causa de toda a situação constrangedora, das ameaças que vêm sofrendo e também pelo trauma psicológico do episódio que está sendo investigado pela polícia.

Najila disse também que tem crise de choro e está sofrendo com transtorno de ansiedade.O filho da modelo passou o fim de semana com o pai Esteven Alves, Najila hoje mantém um bom relacionamento com o ex-marido e pai do seu filho.

O advogado de Najila Danilo Garcia abandonou o caso por falta de provas depois que a modelo não conseguiu encontrar o vídeo que segundo, ela teria as provas suficientes para incriminar o jogador Neymar. Danilo é o terceiro advogado a deixar o caso.

PUBLICIDADE

Nágila afirmou que o tablet onde o vídeo estava armazenado havia sido roubado em seu apartamento, na ocasião em que o mesmo foi arrombado. No entanto a polícia realizou uma perícia no apartamento e não encontrou digitais de pessoas estranhas apenas de Najila e de sua empregada.

O jogador Neymar deverá prestar depoimento na Delegacia da Mulher em São Paulo em breve e novos capítulos dessa disputa poderão vir a tona.

Gostou do artigo? A sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]