A polícia, investiga um crime bárbaro em João Pessoa envolvendo uma criança de apenas 2 anos de idade.
Segundo informações preliminares, o bebê morreu engasgado após tomar mingau, mas a polícia desconfia que a criança sofreu abuso e que esse engasgamento tenha sido proposital a fim de esconder o crime.
Os laudos que informavam o motivo da morte da criança estão sendo analisados, os policiais perceberam que a criança pode ter sido vítima de abuso.
O menino de 2 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória após supostamente engasgar com um mingau, ele foi socorrido e levado para o hospital do Valentina em João Pessoa, no entanto na última terça-feira (28), o menino faleceu.
No laudo constava que o menino sofreu algum tipo de abuso, a Polícia Civil está investigando o caso, parentes e pessoas próximas da família serão ouvidos.
Uma tia do garoto, foi até a delegacia para liberar o corpo da criança para realizarem o sepultamento, mas quando ela entregou o documento vindo do hospital, os policiais perceberam que a criança pode ter sofrido abuso.
O laudo foi feito pelo médico do hospital do Valentina, de acordo com o documento há alterações no ânus do menino, que indicaria um abuso.
A polícia indiciou a mãe da criança a comparecer na delegacia e o corpo do menino passará por necropsia, somente depois de ser realizado todos os exames é que o corpo será liberado para o enterro.