Sem aliança, Marina troca marido por mãe e diz se casamento chegou ao fim

A atriz global foi flagrada com a genitora, ambas estavam juntas em meio o período de grande polêmica que envolve o nome da famosa

Marina Ruy Barbosa tem sido alvo de críticas no Brasil, além de estar sendo acusada de ser destruidora de lares, a principal acusação que a jovem tem sofrido vem de internautas que afirmam que a beldade é culpada do casamento de Débora Nascimento com José Loreto ter chegado ao fim.

Embora negue que seja amante do ator, ainda assim está sendo acusada de ter separado o casal de famosos. Diante de tanta retaliação que tem sofrido, a artista optou por passar um momento com a mãe.

Entretanto, pessoas que trabalham na mídia flagraram o momento em que elas estavam juntas, tendo divulgado internet, bem como terem feito comentários tendenciosos destacando que a famosa apareceu sem aliança.

O site TV Foco ressaltou o fato da bela ter aparecido sem a aliança em uma eventual saída com a genitora, outro portal de notícias chamado de 1News destacou que a famosa foi flagrada com a genitora.

Não é a primeira vez que a ninfeta é acusada de ser amante, no passado enquanto participava de uma novela recebeu a mesma acusação, porém o famoso não era o mesmo, sendo Alexandre Nero.

Escrito por Notícia Viva