Sensitiva teria previsto ao vivo a morte de Ricardo Boechat, vídeo

A previsão aconteceu ao vido durante um programa de TV.

O nosso país viveu dias de tristeza e luto por causas das tragédias que se abateram sobre o país. O Brasil e o mundo assistiram atônitos o desespero das famílias de mortos e desaparecidos em Brumadinho, com o rompimento da barragem que tirou a vida de centenas de pessoas.

Passados alguns dias do acontecimento dessa tragédia, outra bomba caiu sobre o país, acordamos com a triste notícia de que o CT do Flamengo havia pegado fogo e 10 jovens atletas morreram no incêndio e outros 3 ficaram feridos, uma catástrofe que interrompeu os sonhos de adolescentes com um futuro promissor a sua frente.

A morte do jornalista Ricardo Boechat na queda do helicóptero que matou o jornalista e o piloto da aeronave, também trouxe grande comoção ao país e esse início de ano ficou marcado na memória dos brasileiros.

PUBLICIDADE

No entanto um fato muito curioso aconteceu alguns dias antes da tragédia que culminou na morte do jornalista, uma sensitiva teria previsto ao vivo mais tragédias e a morte de um apresentador. O vídeo poderá ser visto no final desse artigo.

Marcia Fernandes mais conhecida como Márcia Sensitiva é famosa por fazer previsões na televisão e redes sociais e às vezes choca a todos como no caso de Boechat. Ela participa do programa Tricotando na Rede TV, e uma semana atrás previu que um acidente abalaria o Brasil todo, e um apresentador de TV estaria envolvido e sua morte causaria grande comoção.

Quando a sensitiva fez a previsão, ninguém ligou, uma semana depois, mais precisamente na última segunda-feira, 11 de fevereiro, Ricardo Boechat morreu em um acidente trágico quando o helicóptero que transportava ele caiu na pista. Além do jornalista, o piloto também morreu na hora.

PUBLICIDADE

A sensitiva não informou o nome do apresentador que iria para o céu segundo ela, apenas disse que em breve aconteceria, em sua página no facebook ela disse que não é muito bom ter esse tipo de clarividência, mas o fato é que o país viu a previsão da vidente se cumprir e o Brasil perdeu um de seus grandes nomes do jornalismo brasileiro, realmente lamentável.

blob:https://www.youtube.com/e41b4b9f-4cb1-4197-a595-a90d77857cb3

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva