Sensual e perigosa, princesa do crime tem fotos íntimas vazadas na internet

Após prisão, princesa do tráfico tem fotos vazadas.

Relembrando o caso da jovem conhecida como a princesa do tráfico que foi presa no mês de fevereiro deste ano e logo após sua prisão fotos de sua intimidade vazaram nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. A jovem foi presa depois de uma operação dos policiais da 30º Cicom, que através da operação conseguiu fazer a apreensão da jovem com dinheiro e drogas.

As imagens fizeram muito sucesso na internet, pois revelaram uma mulher morena, jovem de cabelos longos, rosto bonito, sorriso fácil e muito sensual, essas características fizeram que as fotos da princesa do tráfico fizessem o maior sucesso na internet.

As fotos também mostram a princesa do tráfico em momentos íntimos, deitada na cama e aparecem nas imagens pelo menos dois homens diferentes, não foi possível identificar se era algum namorado ou apenas um ficante da princesa do tráfico.

Em alguma das fotos ela aparece em locais públicos com um dos homens e isso fez muitas pessoas acreditarem que a moça poderia ter mais de um namorado.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.