Serial Killer que matou idoso para morar em sua casa, indica o local onde enterrou mais 5 vítimas após prisão

De acordo com informações passadas pela polícia, Cleber teria feito pelo menos cinco vítimas e todos nessa mesma situação

Na madrugada do dia 15 foi preso Cléber de Souza Carvalho de 43 anos de idade, de acordo com informações da polícia, ele matou diversas pessoas na mesma região, uma de suas vítimas foi José Leonel Ferreira no início deste mês.

Cléber matou e passou a residir na casa dele, quando foi preso ele confessou para polícia que havia cometido vários outros assassinatos.

José Jesus de Souza de 45 anos que estava desaparecido dede o mês de fevereiro, foi uma de suas vítimas, também o Cléber passou a morar na casa dele. Cléber de Souza confessou os crimes para polícia e levou até o local onde estava os corpos.

PUBLICIDADE

Eles encontraram o corpo de José Jesus e mostrou a polícia onde estava enterrado todos os outros corpos de suas vítimas, que havia assassinado a mais de 2 anos.

De acordo com informações passadas pela polícia, Cleber teria feito pelo menos cinco vítimas e todos nessa mesma situação, matava e passava a morar na casa da pessoa.

O que aconteceu com José aconteceu com Leonel, ambos foram mortos por esse assassino e os dois moravam na mesma região, Vila Nasser, os policiais também informaram que durante as buscas o assassino Cleber de Souza ajudou os policiais a procurar os corpos usando uma   enxada.

PUBLICIDADE

O corpo de bombeiros e a Polícia Militar, estão fazendo buscas em diversos bairros à procura de pelo menos quatro corpos, os quais o homem afirma ter assassinado.

O delegado Carlos Delano titular da delegacia especializada de repressão aos homicídios, afirmou que Cléber de Souza foi preso na casa de parentes, ele não foi oficialmente interrogado ainda.

Cleber confessou os crimes, mas é preciso encontrar os corpos, o delegado disse que José   havia desaparecido desde fevereiro, mas não havia sequer um boletim de ocorrência por causa do seu desaparecimento.

Informou também o delegado, que Cléber matava suas vítimas usando as ferramentas que trabalhava, ele é pedreiro, segundo a polícia eles continuam fazendo as buscas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.