Sermão de Padre sobre a demora de liberar a abertura das igrejas viraliza nas redes sociais

Por conta da pandemia de covid-19 no país vários estabelecimentos e instituições religiosas tiveram que ser fechadas, no entanto alguns já puderam ser reabertos obedecendo algumas medidas protetivas e outras ainda não, como o caso de igrejas, o que tem revoltado os fiéis.

Devido a isso, um padre da Paróquia de Santo Onofre que fica na cidade de Junco do Seridó , em Paraíba, fez um desabafo em seu sermão, causando grande polêmica. O religioso está informado com a liberação de abertura de vários tipos de estabelecimentos e não permissão das igrejas reabrirem.

O padre está indignado que bares e até bordéis puderam reabrir, mas as igrejas ainda tiveram permissão. DE acordo com o padre que depois que ele reabrir sua igreja, não a fechará mais, ele pode até ser processado que não haverá problema, permanecerá com sua igreja aberta.

PUBLICIDADE

Ademais, o padre proferiu várias críticas aos cidadãos que não obedecem as medidas de isolamento, pois continuam fazendo festas e se aglomerando e, por conta disso, todos os estabelecimentos precisam fechar, pela desobediência de alguns.

O padre não é contra ter um número permitido de pessoas na igreja para respeitar as ordens protetivas que evita o contágio da doença , mas não quer em hipótese nenhuma ter que fechá-la novamente, ele foi bem positivo, agora que abriu sua igreja novamente, já deixou claro que nem se ele for processado fechará de novo sua igreja.

Via: clickpb.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.