“Simplesmente irão me eliminar, e dirão que eu me suicidei” afirma Najila Trindade

"Minha vida está do avesso". desabafa a modelo.

A modelo Najila Trindade de 26 anos, garante que sua vida se transformou em de uma hora para outra em um tormento. Ela é a Responsável por afirmar em rede nacional e denunciar o jogador Neymar de agressão e abuso, ela contou ao BuzzFeed e, na declaração feita em entrevista, ela declarou que não pode mais tomar conta de seu próprio filho e que teme a morte.

“Estou passando por um momento com grandes pertubações emocionais, sendo ameaçada, minha vida está virado pelo contrario. Não consigo comer, não consigo descansar, e ainda por cima, todo mundo fica me exigindo entrevistas”. Afirmou a modelo.

O que a tem incomodado muito nesses últimos dias, mas porém, a modelo garante que isso tudo seja uma conspiração contra ela, Ao mencionar sobre a forma que ela tem sido tratada nesses últimos dias, a tem deixado bem preocupada, ele conta que tem muito medo, e que teme de ser assassinada.

PUBLICIDADE

“Será mais fácil tentarem me incriminar como uma puta qualquer e ponto final, e depois disso abandonar o processo. Essa justiça é um lixo, não respeita ninguém, Sabe o que vai ocorrer? simplesmente irão me eliminar e quando eu for encontrada, dirão que eu me suicidei, pois não aguentei a pressão, pois em todo o tempo eu havia mentido e inventado fatos, e depois disso o caso será arquivado e vida que continua.

“E não vai parar por ai não, pois muitas mulheres ainda continuarão sendo violentadas, estrupadas, abusadas e tratadas como lixos”, assegurou Najila.

Entenda como ocorreu o caso:Na última sexta (31), A modelo Najila Trindade Mendes registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, apontando o atacante Neymar e acusando ele pelo crime de estupro, que teria ocorrido no dia 15 de maio, lá em Paris.

PUBLICIDADE

No boletim de ocorrência foi firmado e assegurado pela modelo que ela teria conhecido o jogador através de uma rede social, e que apos conversarem ele teria convidado ela para viajar até a França para se encontrar com ele. O jogador teria chegado ao hotel bêbado, e por isso ficou agressivo durante o tempo que estavam juntos, e que havia praticado relações sexuais com ela, sem ela ter aceitado.

Essa denuncia foi espalhada logo no dia seguinte do acontecido, mais adiante o pai do jogador se pronunciou em um programa jornalistico de uma emissora de televisão, onde ele apareceu tentando desmentir as palavras da modelo.

No dia 1º de Junho, durante a noite, O Jogador publicou um vídeo em sua rede social, onde ele se defendia das denuncias e apresentou a conversa que teve com a modelo, e ainda colocou fotos intimas que teria sido enviadas por ela.

Na ultima quarta feira (dia 4 de Junho), a modelo Najila Trindade Mendes, apresentou-se abertamente, e confirmou tudo que já havia dito antes quando fez o boletim de ocorrência, ressaltando que foi agredida e abusada pelo jogador Neymar. Nessa mesma noite, começou a circular um vídeo deles, onde a modelo agredia o jogador, Ao que tudo indica foi no dia seguinte da prática sexual, no momento em que a modelo exigia que Neymar confessasse a agressão cometida com ela.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]