O servidor público Natanailton Ferreira Xavier passou por momentos difíceis ao perder o avô, o pai, a mãe e sua irmã para o coronavírus em um espaço de apenas 15 dias. O caso aconteceu em Planaltina que fica perto do Distrito Federal.
Além de enfrentar essa terrível perda em sua família Natanailson e sua esposa também testaram positivo para a Covid-19 e precisaram ficar em isolamento tentando buscar forças para se recompor diante da tão grande perda que viveram.
O homem disse que esse é um momento muito difícil e ele não tem palavras para explicar apenas está se reinventando porque somente Deus para o manter de pé.
Natanailson contou que seu pai Sidney Lourenço tinha 68 anos e no início de maio teve dengue. Eles estiveram em duas unidades de saúde à procura de atendimento, mas o idoso ficou muito ruim.
Natanailson acredita que seu pai tenha se contaminado com a doença enquanto buscava atendimento nas Unidades de Saúde. A primeira perda aconteceu com a irmã de Natanaílson, Selma Lourenço de Brito que tinha 43 anos e morreu no dia 18 de maio pois era obesa e tinha doença de chagas.
O avô de Natanailson Victor Ferreira Brito tinha 98 anos e também faleceu em decorrência da doença, pois estava tratando uma pneumonia e tinha problemas renais.
O servidor público falou sobre a dor de enterrar em poucos dias de diferença o pai, a mãe a irmã e o avô sem sequer se despedir. Ele foi ao enterro, mas ficou o tempo todo dentro do carro vendo seus familiares sendo enterrados de longe sem poder se aproximar.
Uma situação muito difícil e complicada, uma dor inimaginável que esse homem viveu e está vivendo, pois terá que conviver com essa dor pro resto da vida e com a saudade também, muita tristeza.
Via: g1.globo.com