Sobe para 10 o número de mortos em escola de Suzano, os dois atiradores se mataram

O tiroteio aconteceu na escola de Susano em São Paulo nas primeiras horas desta quarta-feira (13).

O Brasil está em choque com as noticias vinculadas na manhã desta quarta-feira (13), onde 10 pessoas morreram na escola Raul Brasil durante um tiroteio. Pessoas inocentes perderam suas vidas de forma cruel, trágica, lamentável, absurda e revoltante.

A Escola Estadual Raul Brasil fica na rua Otavio Miguel da Silva, no bairro Parque Suzano. Segundo o Censo Escolar 2017, a unidade de ensino tem 105 funcionários e 1.067 alunos. Os estudantes são do 5º a ano ao ensino médio, sendo a maioria alunos de ensino médio.

A escola público estadual estava em horário de aula, haviam muitos alunos no local quando os dois rapazes chegaram atirando. Ainda não se sabe o que levou os adolescentes a tomarem esta atitude, mas já há rumores de que o crime foi planejado ou baseado em filmes, porém não há nenhuma informação oficial que confirme essas suposições.

PUBLICIDADE

As autoridades não querem divulgar a identidade dos mortos para que os familiares não fiquem sabendo através da mídia ou redes sociais, mas por profissionais que irão amparar estes pais e parentes das vítimas.
De acordo com a Record, os dois adolescentes que entraram atirando estavam encapuzados e existe a suspeita de que eram alunos da escola Raul Brasil, mas isto não foi confirmado oficialmente.

Suzano fica perto da capital paulista e a cidade está de luto com esta tragédia de hoje. Ao menos um dos adolescentes estava com um cinto repleto de carregadores, por isso a polícia acredita que eles tinham intenção de efetuar muito mais disparos. Ninguém sabe o motivo deles terem parado de atirar e em seguida se matarem.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi para o local dar cobertura e atender principalmente as vítimas em estado grave. Equipes do Samu também foram acionada e estão de prontidão. O Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes foi acionado para prestar apoio.

PUBLICIDADE

Não houve troca de tiros com os policiais militares, quando a PM chegou à escola, os dois adolescentes já tinham tirado as próprias vidas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]