Sobrinha de Michael Jackson é esfaqueada 7 vezes durante ataque racista

O caso aconteceu nos Estados Unidos.

A sobrinha do astro pop Michael Jackson (1958-2009), Yasmine Jackson, fez um desabafo através de suas redes sociais dizendo que havia sido esfaqueada sete vezes, em frente de sua casa. Uma mulher em questão veio lhe fazendo ofensas racistas, acabou esfaqueando Yasmine, nos Estados Unidos.

Yasmine contou: “ ela me disse que estava fazendo isso porque eu era negra, e depois disso eu não consegui prestar atenção em mais nada enquanto estava sendo esfaqueada. Eu não consigo mexer o meu pescoço, e agora estou com muito medo de ficar sozinha novamente”.

Junto ao seu relato através do instagram, Yasmine também chegou a publicar fotos onde é possível ver que tem duas linhas de pontos nas laterais de seu rosto, onde acabou sendo agredida também, alem de um enorme curativo que foi feito na parte de trás de seu pescoço.

PUBLICIDADE

“ Eu peço muito a Deus, para que as pessoas que possuem algum tipo de ódio no coração contra os negros, que possam se curar desse tormento. Nem eu, nem ninguém merece esse tipo de violência e discriminação”.

Os pais de Yasmine também fizeram um relato através das redes sociais, onde escreveram uma mensagem desabafando sobre o ocorrido, porem eles deram mais detalhes da situação que aconteceu. Eles revelaram que a mulher que esfaqueou Yasmine é a sua vizinha, e ainda publicaram uma imagem que mostrava o sutiã da filha todo cheio de sangue.

A mãe da jovem escreveu a seguinte mensagem: “ela começou a esfaquear a minha filha repetidamente, enquanto ela implorava para que a mulher não fizesse isso, ate que um homem negro chegou e tirou a mulher de perto de Yasmine, e essa mulher branca também fez ofensas racistas ao homem”.

PUBLICIDADE

Atualmente os EUA, vem enfrentando um longo processo em decorrer dos direitos das pessoas “negras”. O principal foco dos protestos é com o intuito de dizer para as pessoas que as vidas negras também importam, e que o racismo já deveria ter sido abolido junto com a escravidão.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos