João Guilherme Torres Fadini de 24 anos, estava vivendo um momento feliz da vida, o noivado era um fato marcante por isso tirou uma foto com a noiva, mas o que é impressionante é que ele tira a foto 5 minutos antes morrer.
O empresário João Guilherme morreu afogado em Itupararanga em alumínio, o caso aconteceu na última segunda-feira (31).
A noiva de Guilherme Larissa Campos de 25 anos, contou ao G1 que eles foram com uma turma de amigos comemorar o noivado, ele havia acabado de pedir ela em casamento e para registrar esse momento tirou uma foto, deu um beijo nela e em seguida foi dar um mergulho.
Após tirar a foto ele tirou a camiseta pulou na água junto com os amigos, festejaram, apostaram quem chegaria em primeiro lugar do outro lado da Lagoa, alguns desistiram e apenas o noivo de Larissa e o cunhado prosseguiram nessa brincadeira.
Alguns minutos depois os dois passaram a pedir socorro, o cunhado de Larissa conseguiu se apoiar em um galho de uma árvore, mas João Guilherme tinha desaparecido na água, Larissa afirmou que foi a primeira vez que foram nessa Lagoa, foram para comemorar e aconteceu essa tragédia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegaram até o local procuraram por toda a região, mas não encontraram o corpo de João Guilherme, depois de quase 2 horas os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo dele.
Todos os amigos ficaram paralisados ao receber a notícia que ele estava sem vida, acreditavam que poderiam ainda salva-lo.
O casal tinha vários planos, já estavam planejando se casarem no mês de setembro no dia 8, Guilherme sempre dizia que não desejava demorar para realizar o casamento, queria formar rapidamente uma família, mas o sonho foi interrompido por essa tragédia.