O caso que chocou o Brasil todo há 10 anos atrás, conta dessa vez com uma carta psicografada da modelo.
A Um caso antigo voltou a ficar em evidência, a morte de Eliza Samúdio após a Rede Globo demonstrar um interesse em criar uma série sobre o caso. O nome do autor do crime, mais conhecido como goleiro Bruno, também estampou os noticiários com demissões de times de futebol logo após ser contratado. Com a volta do caso a tona, uma famosa espiritualista, Leni Sensitiva, relevou uma suposta carta psicografada de Elisa onde diz conta a localização de seu corpo e detalhes de sua morte.
De acordo com Leni Sensitiva, que teria supostamente entrado em contato com o espírito de Eliza, ela disse que a modelo estaria em paz do outro lado da vida. Mas os detalhes sobre sua morte acabou chamando atenção de Leni. A espiritualista contou que a modelo sido sufocada e partes do corpo decepadas. “Ele jogou soda cáustica”, afirmou Leni ao falar sobre os supostos detalhes da morte da vítima.
Outro assunto que a espiritualista relevou foi sobre a localização do corpo da vítima e disse que ele jamais seria encontrado. “Ele foi derretido”, disse ela, e também garantiu que não existiria vestígios algum de restos mortais do corpo.
Também foi citado Bruninho, o filho da modelo com o goleiro, e disse com certeza que o espírito de Eliza visita o filho. A situação mudou quando a falecida teria desencardo, segundo a espiritualista, foi um momento de muita pavor e susto.
O caso que deixou o Brasil inteiro chocado a 10 anos atrás ainda está em aberto por conta de evidências, o caso foi assunto neste domingo dia 26 de janeiro, no programa Domingo Espetacular e teve uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno. O autor do crime mostrou arrependimento e disse que se pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente.