Supostas atividades paranormais são flagradas por câmera; veja

"Achei que o começo de um novo ano seria uma boa oportunidade para compartilhar o melhor da atividade paranormal como uma espécie de recuperação para todos aqueles que nunca viram antes", diz o canal do YouTube em sua legenda.

Canal no YouTube produziu uma coleção da melhor atividade paranormal capturada em fita.

São 4 anos de atividades paranormais assustadoras compiladas em um único vídeo aterrorizante.

“Achei que o começo de um novo ano seria uma boa oportunidade para compartilhar o melhor da atividade paranormal como uma espécie de recuperação para todos aqueles que nunca viram antes”, diz o canal do YouTube em sua legenda.

O vídeo seguinte é uma seleção da melhor atividade paranormal capturada entre 2010 – 2015, e tal vídeo vem chocando as pessoas que o viram.

Realmente o conteúdo parece muito assustador, e fica um pouco difícil encontrar alguma manipulação mas isso são os opinadores que irão decidir.

As gravações entre 2012 – 2015 renderam nada mais nada menos que 10 Milhões de visualizações no canal MichaelDMagee.

Pela grande quantidade de visualizações, pessoas de vários países comentaram entre eles um croata: “Quando eu estava na Costa do Marfim na África, eu estava em uma grande casa colonial vivida por uma família britânica, mas todos morreram em morte violenta, exceto um filho de sete anos, todos me disseram para não estar dormindo lá, mas para mim não havia merda alguma naquela casa, por para mim não passava de uma grande besteira. Eu costumava, estava tudo bem para o bastardo sentir a presença de algo que eu de repente sentiria, o cheiro de trufas que eu não posso explicar.”

Outro comentário também parece dar credibilidade ao conteúdo do vídeo: “Ele abriu os olhos pouco antes de pular de sua cama. Ele ouviu pela primeira vez o rosnado e depois sentiu/viu. Isso não parece ser falso em tudo.. Merda, como isso tem acontecido, sim! A vida é toda sobre energia, e é muito mais complexa do que pensamos. Boa sorte menino!

Mas nós como cristãos temos a certeza de que casos como este é sim possível, aliás podem acontecer, agora não sabemos se gravado e documentado em vídeo.

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Casos como este são bem comentados e inclusive existe uma série “Supernatural”, que trata de histórias sombrias urbanas, criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros, a série ganhou muita notoriedade após seu lançamento em 2005.

Agora veja o vídeo e tire suas próprias conclusões acerca do assunto. Casos sobrenaturais como este existem ou não existem?

https://www.youtube.com/watch?v=j6m_XgJ5zOQ

Escrito por Notícia Viva