Suposto espírito aparece na cena de um crime e causa polêmica na web; vídeo

O vídeo mostra uma sombra estranha, algumas pessoas dizem que é um espírito maligno influenciando o homem a cometer o crime.

Um vídeo chocante vem sendo compartilhado nas redes sociais e causando polêmica com diversos comentários, dividindo opiniões.

O vídeo mostra um crime que aconteceu na madrugada do dia 08/11/2018, por volta de 3h30, no entanto as imagens foram divulgadas nessa semana.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato em que um homem foi esfaqueado em frente ao um barzinho na Avenida H, Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar a vítima era um advogado Delano José da Silva, 43, ele teria se envolvido em uma briga dentro do bar.

O suspeito não teve o nome identificado, ele é conhecido como o apelido de ‘pimenta’, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança esfaqueando diversas vezes o advogado Delano.

O motivo da briga que começou ainda dentro do bar, teria sido por ciúmes, segundo informações de testemunhas o advogado teria “dado em cima” da mulher do suspeito, que ficou enfurecido e partiu com uma faca para cima da vítima desferindo vários golpes.

Escrito por Notícia Viva