Suspeito de assassinar Emanuelle se mata em cadeia

Aguinaldo Guilherme, de 49 anos, suspeito de ter cometido um assassinato com uma menina de 8 anos, chamada Emanuelle Pestana de Castro, se matou nessa quarta-feira, dia 15.

Aguinaldo Guilherme, de 49 anos, suspeito de ter cometido um assassinato com uma menina de 8 anos, chamada Emanuelle Pestana de Castro, se matou nessa quarta-feira, dia 15.

O suspeito estava detido no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, que fica a 304 quilômetros de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário encontrou Aguinaldo enforcado.

De acordo com a polícia, o homem estava sozinho na cela e amarrou um lençol na ventana e depois no pescoço e, diante disso, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Avaré.

PUBLICIDADE

Aguinaldo e morava com a mulher e o enteado de 10 anos de idade. O suspeito matou o irmão Roberto, de 23 anos, quando tinha apenas 17 anos. O motivo do assassinato foi que os irmãos queriam tomar banho na mesma hora, e isso iniciou uma discussão.

Beto, como era chamado na época, foi morto a facadas no banheiro. Aguinaldo foi preso enquanto brincava com cachorros na rodoviária de sua cidade, no entanto, foi solto em menos de dois meses depois.

A sobrinha de Aguinaldo afirma que a família não desconfiava que ele possuía participação no assassinato de Emanuelle, visto que ele tratava muito bem as crianças, principalmente vizinhas.

PUBLICIDADE

Aguinaldo assumiu para a polícia que matou Emanuelle Pestana de Castro, de apenas 8 anos de idade, que havia desaparecido desde sexta-feira, dia 10, por vingança. De acordo com ele, a vítima era sua vizinha e a mãe dela não a permitia brincar com seu enteado, de 10 anos.

Aguinaldo chamou a menina para colher mangas enquanto ela brincava no parquinho, alegando que seria um presente para a mãe dela. Emanuelle teria ido de bicicleta com o suspeito até uma área de reflorestamento, para colher as supostas mangas e, de acordo com a polícia, ele teria dado uma facada nela pelas costas e alguns golpes no peito. Foram 13 golpes no total, e anda não se sabe se teve algum abuso sexual.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.