Tia de Miguel fica furiosa com Túlio Gadelha

A mulher não agradou da opinião do namorado de Fátima Bernardes

A tragédia acontecida com o garotinho Miguel tomou uma grande repercussão em grandes meios de comunicações, e principalmente na internet, em que diversos famosos expuseram suas opiniões sobre o caso. Thelma Assis ex-BBB também falou sobre o fato muito indignada com as circunstâncias a que foi submetida a mãe do garoto, chamando enorme atenção sobre o racismo estrutural que estamos vivendo.

A repercussão desse caso fez com que gerasse uma enorme comoção no povo brasileiro, e isso resultou em diversos protestos pedindo justiça pela morte do menino. Diante dessas manifestações Túlio Gadelha que é namorado de Fátima Bernardes, usou seu Twitter para falar a respeito desse caso.

Túlio fez uma postagem em referência as famílias dos patrões d mãe de Miguel, e chamou de iludidas as pessoas em que acreditam na facilidade da justiça diante do caso.

PUBLICIDADE

A tia do garoto Miguel não se agradou nem um pouco com a opinião de Túlio Gadelha sobre o caso. Na sexta-feira dia (05) Márcia Goldschmidt usou seu Instagram para fazer por maio de uma live,a entrevista com ela.

No momento da entrevista ao vivo com Márcia a tia do garoto repudiou o que o namorado de Fátima Bernardes disse e falou que ficou indignada. A tia foi garoto também falou que ficou completamente furiosa e que atacou Túlio mandando uma mensagem para ele.

“Eu disse que iludido era ele, que pode vim ‘Corte Real, Hacker’, que não vamos abaixar a cabeça pra ninguém”, disse a tia do menino em mensagem.

PUBLICIDADE

Acusada de homicídio culposo, a patroa da mãe do garoto escreveu uma carga que foi divulgada pelo advogado dela dizendo que estava muito triste com o fato e pediu desculpas para os familiares do garoto.

“Como mãe, sou absolutamente solidaria ao sofrimento dela. Miguel sempre vai ser um anjo em nossas vidas, não há palavras para descrever o que eu estou passando ultimamente, nunca, mas nunca pude imaginar que isso viria acontecer com ele, eu peço mil perdões”, disse Sari Gaspar em carta para mãe do garoto.

Em suas redes sociais ela relata que esta sendo condenada por diversas pessoas nas redes sociais, mas eu estou completamente arrasada diante a isso tudo eu nunca quis que isso acontecesse e que a justiça em breve vai estar esclarecendo tudo.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.