O tio de Michelle Bolsonaro, esposa do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi detido pela polícia na noite do último sábado dia 11 de julho, de 44 anos de idade, o irmão da mãe da primeira dama, chamado Gilmar Firmo Ferreira, estava foragido da Justiça e foi levado para a prisão após ser encontrado no conjunto G da QNM 40, em Taguatinga, no Distrito Federal.
Gilmar é o caçula da família materna de Michelle Bolsonaro, irmão de dona Maria das Graças, sua mãe.
De acordo com os registros de ocorrência, uma ligação anônima levou os agentes policiais ao endereço onde o foragido estava se mantendo escondido. Ele foi condenado a mais de 14 anos de prisão em regime fechado, no ano de 2018.
Ainda de acordo com o que disse o delegado, a vítima do irmão de Michelle, seria a sobrinha da esposa do acusado, sendo uma criança de 10 anos de idade, que contou quando o denunciou, que o tio, pegou a sua mãe e colocou nas partes íntimas dele, disse ainda que ele ficava lhe espiando quando ela tomava banho.
Observe parte do histórico de denuncia contra Gilmar Firmo Ferreira.
Depois disso, já com 14 anos, ela diz ter sofrido novo ataque, foi quando decidiu denunciar o tio, na ocasião, ela contou que estava dormindo na casa da tia, e se assustou com ele em cima dela, ele mandou que ela ficasse quieta e não gritasse, mas ela não temeu e começou a gritar por ajuda.
A garota disse em depoimento que não o denunciou antes porque sua tia implorou para ela não procurar a policia e prometeu que nao deixaria mais isso acontecer, ela diz ainda que se calou, mas depois se revoltou por descobrir que sua prima também sofreu abusos do mesmo tio e por isso estava com depressão profunda.
Via: metropoles.com