Existem notícias no mundo gospel que são tão polêmicas que fica até difícil de acreditar. Muitos justificam dizendo que é montagem, outros afirmam ser perseguição contra o evangélico em foco
1-Jotta A em um terreiro de despacho.
Lembra-se dessa notícia? O cantor Jotta A foi flagrado ao lado de um despacho de macumba, na época foi provado por especialistas que as fotos eram bem reais.O que parece ter acontecido, foi que o cantor aproximou-se para ver de perto, talvez por curiosidade e acabou dando o azar de ser fotografado.
2- Fernanda Brum e as toalhas brancas.
A polêmica que envolveu a cantora foi sobre o valor do cachê cobrado para os shows e uma exigência feita de oito toalhas branca sem nenhum tipo de marca.
3-Símbolo da maçonaria em livro de Thalles Roberto.
A capa do livro de Thalles Roberto gerou polêmica, na foto ele usava as mãos para fazer o olho que tudo vê, símbolo usado pela maçonaria.
4-Evangélica nua no Carnaval.
Uma modelo que se dizia evangélica, desfilou nua no sambódromo, atraindo toda a atenção da mídia, que para denegrir os evangélicos, divulgou rapidamente as informações.
5-Miss bumbum evangélica
Difícil de acreditar, mas é verdade, no mesmo estilo da evangélica no carnaval nua, é o fato do Brasil ter uma miss bumbum evangélica.
6-Pastor famoso é preso na porta da igreja
O pastor Edilson Turato, foi preso enquanto chegava à porta da igreja, acusado de homicídio.
7-Cantora gospel posta foto de biquíni.
Ninguém imaginava há alguns anos atrás, que veríamos uma cantora gospel de biquíni nas redes sociais, a autora do grande feito foi a cantora Priscila Alcântara.
8-Pastor famoso casou com a esposa do pai.
O pastor Patrick Moura se separou da esposa, para se casar com a esposa do pai. Os dois estão juntos até hoje.
9-Membros da assembleia de Deus usam um carro de som para expulsar o pastor.
Na Bahia, os membros de uma igreja usaram um carro de som para anunciar ao seu pastor em alto e em bom som: não queremos mais você aqui, vai embora dessa igreja.
10- Abílio Santana barrado em Portugal.
Ele afirma que não foi barrado, mas o próprio pastor que o contratou disse que Abílio Santana não pode pregar em Portugal.