Ana Lívia de 16 anos era a namorada de Igor de 22 anos. Os dois tinham um bom relacionamento e namoravam a 8 meses.
A família gostava de Igor e ele frequentava a casa dos pais de Ana Livia, mas uma tragédia iria acontecer e mudar tudo na vida do casal.
Véspera de feriado e o casal estava na casa de uma amiga de Ana Lívia, todos estavam felizes rindo e brincando.
Em um determinado momento as mulheres saíram da casa que fica na região da Brasilândia, quando elas voltaram, Ana Lívia mais conhecida como Lívia, foi para o quarto com uma amiga que é a dona da casa, lá estavam Igor e o esposo dessa amiga.
Ao entrar no quarto elas se depararam com uma arma em cima da cama e Igor sugeriu que eles brincassem de roleta russa.
Ana Lívia ficou com medo de acontecer alguma coisa e disse a a Igor que não mexesse na arma, poderia ser perigoso, mas o namorado a acalmou dizendo que não haveria problemas brincar com a arma, pois ela estava descarregada.
A brincadeira começou e quando foi à vez de Ana Lívia, ela foi atingida pelo disparo no ouvido, havia uma bala na arma.
A jovem foi levada imediatamente para o Hospital da Brasilândia também na região norte da capital paulista e veio a falecer.
O pai de Lívia ficou desesperado quando soube do acontecido e correu para o hospital para saber notícias da filha.
Thiago contou que Igor não conseguia falar, estava desesperado e em choque, ele ficou no hospital esperando notícias da jovem, foi ouvido pelo delegado e liberado.
Depois que saiu do hospital ele continuou mandando mensagens perguntando pela namorada, mas quando soube que ela não sobreviveu Igor desapareceu.
A polícia foi até a casa conversar com as pessoas que estavam no local quando tudo aconteceu, a dona da casa que era amiga de Lívia estava na casa, mas o marido dela também se encontra foragido.
A polícia está fazendo buscas por Igor, o delegado quer ouvir o rapaz novamente para esclarecer novos fatos sobre o crime que tirou a vida da garota de 16 anos.