Um crime horrível chocou a população dos Estados Unidos, uma mulher teve um suposto surto psicótico, e acabou tirando a vida de seus quatro filhos, além da amiga também e depois tirou a sua própria vida.
O caso ocorreu na cidade de Monroe, localizada nos Estados unidos, o crime deixou muitas pessoas assustadas pela maneira com que a mulher lidou em tirar a vida de seus próprios filhos.
A mulher identificada por Brittany Tucker, tirou a vida de sua amiga de 20 anos de idade, em seguida matou os seus quatro filhos e logo em seguida tirou a sua própria vida.
Conforme informado pelo jornal britânico Mirror, a norte-americana estava na companhia da amiga, que foi identificada por Anthesia Logwood, em um determinado momento a amiga teria rido de algo no meio da conversa.
Brittany teria se irritado com a atitude da amiga, e perguntou á ela o porque da risada, não satisfeita ela pegou uma arma que ela havia comprado legalmente e disparado contra a amiga.
Após atirar contra a amiga, a mulher então foi para a sua residência e atirou em seus filhos, um de 12, um de 8 e uma de 5 anos, além da bebê de apenas 5 meses. Após tirar a vida de todos os filhos, a mulher se suicidou.
Em depoimento, o irmão da amiga, Charles Logwood, relatou que precisou elaborar uma vaquinha virtual para conseguir fazer o enterro da irmã, que faria seus 21 no dia 17 de Junho.
“Ela não só matou minha irmã, como também os próprios filhos. Esse é um momento muito difícil para a minha família, precisamos de ajuda para enterrar minha irmã”, lamentou o jovem diante da perda de sua irmã tão prematuramente.
Segundo apurado, a mulher que tirou a vida de todos, teria sofrido um surto psicótico e por isso praticou o crime tirando a vida de seus próprios filhos, e da amiga, o caso segue sendo investigado.