Neste sábado (25), uma jovem sem habilitação, não resistiu após bater e capotar um carro em que seguia com um grupo de amigos, no bairro Itatiba Park. As autoridades, contaram ainda na delegacia, depois de ter sido registrada a ocorrência que os agentes, teriam sido chamados para um acidente de trânsito.
Mas ao chegarem no local, encontraram o veículo que capotou depois de embater no poste. A colisão ocorreu na Rua José Luiz Leone. Ainda no mesmo local, segundo a informação, os ocupantes foram encaminhados, para o pronto-socorro da Santa casa.
Na unidade de atendimento do pronto-socorro, a policia obteve a informação de quem estava ao volante do carro, era a vítima mortal Yara Brendariol Graciano, além de não ter carteira de habilitação, não resistiu e faleceu.
Ainda segundo as informações, dentro do carro, estavam também, estavam mais quatro pessoas, duas do gênero feminino, e duas do gênero masculino com idades dos 18 a 21 anos.
Um dos passageiros, disse que o veículo era do pai dele, e que estavam todos num convívio entre amigos, no bairro, quando passou a chave para as mãos da vítima, que não conseguiu segurar a direção, e acabou por embater num poste.
No perímetro da colisão, as autoridades também encontraram, dentro do veículo algumas latas de cerveja vazias. A perícia, esteve no local do acidente, e o corpo da vítima mortal, foi transportado para o IML, para que seja realizadas todas as perícias. O carro, foi devolvido, ao proprietário.
Trata-se de um homicídio culposo, quando não existe qualquer motivo para matar, na direção do carro, e também por permitir que uma pessoa sem habilitação, pudesse estar ao volante, considerando lesão corporal culposa.
Via: g1.globo.com