Trans é brutalmente agredida em seu apartamento e imagens impressionam; “estou destruída”

A transexual foi agredida logo após um encontro marcado em seu apartamento

Trans Alice Felis relata em seu Instagram que sofreu fortes agressões logo após um encontro no RJ

No momento em que sofria as agressões a “trans” chegou a relatar que pediu para seu agressor “Por favor não me mata” contou Alice. Tudo aconteceu dentro do apartamento em Copacabana no RJ.

A “trans” é de ES, no Rio ela estaria a passeio de negócios já que em seu perfil do Instagram prevalece sua bela imagem e influenciadora, com fotos marcantes e sensuais ela seguiu atraindo olhares de mulheres e também de homens.

PUBLICIDADE

Nada muito diferente do que já se ver por aí em quaisquer redes sociais, em seus stories ela relata que sofreu diversas agressões incluindo até mesmo uma tentativa de homicídio.

Em seu apartamento o agressor ainda destruiu maior parte de sua casa, por toda sua casa é possível ver que existe sangue de Alice por toda parte, o agressor chegou a quebrar a mandíbula e também seu nariz. Em seu perfil ela criou uma vaquinha online para tentar arrecadar dinheiro e realizar os procedimentos cirúrgicos, se possível pagar para consertar o apartamento.

Ao falar sobre o ocorrido, Alice ainda menciona que o agressor afirmou que se avistasse ela de novo pelas ruas do RJ iria matá-la, é possível analisar que tem muita dificuldade para falar e também de respirar. Alice desabafa que não consegue comer nada além de sopa por conta de seus dentes quebrados e mandíbula quebrada por conta das agressões.

PUBLICIDADE

Ao viralizar seus vídeos nos seus stories, Alice recebeu diversas mensagens de seus fãs e também de famosos que compactuaram com seu sofrimento e pediram ajuda, dentre eles o youtuber Felipe Neto, cantora Preta Gil e por fim Pabllo Vittar.

Algumas horas depois a trans publicou em seus stories que já tinha acumulado mais de 30 mil reais em site de vaquinhas online, em relação ao agressor nada foi informado. Tudo indica que Alice Felis foi instruída pela polícia a não dar parte por conta própria em suas redes sociais, caso venha realizar tal feito isto irá atrapalhar com as investigações.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!