Tristeza: Corpo de “Dudu” menino de 2 anos desaparecido em Juatuba é encontrado em uma lagoa e a família se desespera

A criança brincava no quintal de casa quando desapareceu.

Infelizmente o sumiço do menino Eduardo Ferreira de Oliveira de apenas dois anos terminou de maneira trágica. Depois de 50 horas de buscas os militares do corpo de bombeiro encontraram o corpo da criança boiando em um lago no município de Juatuba que fica na região metropolitana de Belo Horizonte.

A criança era carinhosamente chamada de Dudu e havia desaparecido na manhã da última quarta-feira. A criança foi vista pela última vez quando brincava no quintal de sua casa, a mãe suspeita que a criança tenha saído pelo portão de casa quando desapareceu.

De acordo com informações dos bombeiros as equipes continuavam as buscas pela criança na região quando por volta das 6:30hs um morador da região informou que teria visto o corpo de uma criança boiando em uma das Lagoas do bairro.

PUBLICIDADE

Os bombeiros estiveram no local e constataram que era o corpo do menino, mas até o momento não é possível dizer se o menino foi vítima de afogamento ou se sofreu alguma violência. A perícia esteve no local e a Polícia Civil disse que o corpo da criança foi encontrado a 50m da casa dele.

O corpo de Dudu foi retirado da Lagoa e encaminhado para o IML onde os médicos irão fazer os procedimentos necessários para descobrir a possível causa da morte da criança.

No dia do sumiço de Dudu a PM foi chamada na casa da criança, quem ligou foi a irmã mais velha de Eduardo, uma menina de 15 anos e de acordo com o boletim de ocorrência a adolescente disse para os policiais que tinha ido a um laboratório no centro de Juatuba com a criança e a irmã de 14 anos. Depois que voltaram para casa as duas assistiam TV enquanto Dudu brincava no quintal.

PUBLICIDADE

As irmãs ficaram preocupadas por não perceberem movimentos do menino que estava muito quieto e resolveram ver onde ele estava então elas perceberam que o portão estava aberto e saíram para procurar a criança quando não encontraram Dudu ligaram para a polícia.

Os pais estavam trabalhando no momento do sumiço da criança. A família do pequeno Dudu está inconsolável com a trágica notícia da morte da criança de apenas 2 anos de idade.

 

Via: em.com.br


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.