Turista alemã é atropelada durante bloco no Centro do Rio

Vítima foi levada para a UPA de Copacabana. Condutor não prestou socorro e fugiu do local.

Uma turista alemã foi atropelada no início da tarde desta segunda-feira (4), durante um bloco de carnaval, no Centro do Rio, perto do Museu Histórico Nacional. Segundo testemunhas, um homem em carro branco modelo Fiat Fiorino manobrou e avançou na direção dos foliões.

A turista foi jogada no chão e ficou com diversos hematomas. Ela foi levada para a UPA de Copacabana. O condutor não prestou socorro e fugiu do local.

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

PUBLICIDADE

Turista alem atropelada durante bloco no Centro do Rio Foto Felipe AraujoArquivo pessoal

Turista alemã é atropelada durante bloco no Centro do Rio — Foto: Felipe Araujo/Arquivo pessoalVtima foi levada para a UPA de Copacabana Condutor no prestou socorro e fugiu do local Foto Felipe AraujoArquivo pessoal

Vítima foi levada para a UPA de Copacabana. Condutor não prestou socorro e fugiu do local. — Foto: Felipe Araujo/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

2 morrem baleados em briga entre grupos fantasiados no Rio

Durante troca de tiros entre grupos rivais, duas pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram feridas. (Foto: Reprodução)

https://youtu.be/0AT-rBquNoQBriga envolvendo dois grupos rivais ainda deixou outras quatro pessoas feridas.

Além da confusão um homem dirigindo um carro atropelou várias pessoas por cerca de 100 metros durante uma festa de carnaval.

Duas pessoas foram baleadas e morreram após confusão envolvendo grupos fantasiados de “bate-bola”, na zona norte do Rio de Janeiro. Outras quatro ficaram feridas na confusão que ocorreu na noite deste domingo (3).

A ocorrência aconteceu próximo à estação de trem do bairro de Marechal Hermes. Houve trocas de tiros entre grupos rivais. Ainda não se sabe de quem partiram os disparos.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que um grupo de bate-bolas chamado de “Cobras” passou a atirar contra outro grupo conhecido como “Camélias”. Outra testemunha relatou que havia bandidos entre os integrantes de bate-bolas. Segundo informações passadas pela Polícia militar, os grupos começaram a brigar, quando uma pessoa sacou uma arma e passou a atirar.

Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas. “As pessoas não podem nem se divertir, que acontecem coisas como essa”, disse o familiar de uma pessoa ferida.

Tradição no carnaval do Rio de Janeiro, os bate-bolas são grupos que saem nas ruas fantasiados com uma roupa que cobre todo o corpo e o rosto, lembrando palhaços mascarados. Eles usam uma bola de ar que, quando batidas com violência contra o chão, fazem um grande barulho e assustam quem está passado.

Todos os anos são registradas confusões envolvendo grupos rivais e muitos bandidos aproveitam o fato de estarem mascarados para cometerem crimes e até mesmo arrastões durante os dias de folia.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]