‘Um homem especial, sem luxo’, desabafa esposa em prantos de Ricardo Boechat

Sua esposa muito abalada disse a todos que o Ricardo se dizia ateu, porém era o homem mais cristão que já conheceu, seu velório ocorreu no MIS, na cidade de São Paulo.

Veruska Boechat, esposa de Ricardo Boechat, desabafou com toda imprensa presente durante o seu velório que se iniciou na noite dessa segunda-feira (11) e prosseguiu até as 14h dessa última terça-feira (12).

— Segundo amigos e familiares o reporter Ricardo Boechat se dizia ateu, porém nós sempre brincavamos e falávamos que ele era o ateu mais cristão que já tinha visto em toda minha vida. Ele era um homem bom que sempre procueava ajudar as pessoas necessitadas, assim como os ensinamentos cristãos. Ele sempre foi uma pessoa que não preisava de luxo, de vida simples sem nada de exageros. Sempre pessou na família e em conquistar algo para nos deixar bem, sua família. Todos tem muito orgulho dele.

PUBLICIDADE

O seu corpo vai ser cremado por escolha própria nesta tarde de terça-feira (12), numa linda cerimônia que será bem reservada somente a sua família e parentes mais próximos.

Veruska e Ricardo viveram um lindo casamento por 13 anos. Dessa história de amor, nasceram Valentina, 12, e Catarina, 10. Suas filhas que estavam presentes no velório, ficaram muito abaladas com a perda repentina e foram encaminhadas a profissionais para receberem apoio psicológico.

O jornalista querido pelo país Ricardo Boechat, que estava com 66 anos, contratado da TV Bandeirantes, faleceu nessa última segunda-feira (11) em um acidente trágico, uma queda de helicóptero. A aeronave despencou dos céus e se chocou com um caminhão durante uma tentativa de pouso forçado, no Rodoanel próximo a rodovia Anhanguera, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Alisson Santos Da Silva

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo curiosidades, farei o possível para trazer as melhores curiosidades possíveis. 📺🏁❤