Com o coronavírus espalhado por todo o mundo, a recomendação da Organização Mundial da Saúde é de que as pessoas se mantenham em isolamento social, ou seja quem puder não deve sair de casa.
Obviamente para todo país funcionar algumas profissões não podem diminuir seu efetivo, como por exemplo o caso das pessoas que trabalham diretamente na área da saúde, que agora mais do que nunca precisa de uma atenção especial.
Os médicos e enfermeiros são os principais nesse combate ao coronavírus, e como se trata de algo altamente contagioso não é de se estranhar que esses profissionais estejam se contaminando cada vez mais.
Ao ver a situação de alguns colegas de trabalho a enfermeira Jay Short de 32 anos tomou uma atitude surpreendente, ela que está na linha de frente e trabalhando diariamente com pessoas infectadas resolveu que não teria mais contato com a própria família.
Jay é inglesa e tem três filhos além do marido que está em casa, das três crianças uma já sofre com problemas respiratórios então está no grupo de risco inevitavelmente.
A enfermeira então para restringir o contato com todos só vê os familiares pela janela de casa, em uma dessas vezes ela tirou uma foto para se lembrar sempre deles enquanto trabalha, ela também postou em suas redes sociais e contou como está sendo difícil.
Segundo ela foi algo complicado, mas foi para o bem de todos já que muitos colegas estão se contaminando seria egoísmo expor todos a esse perigo, disse também que se sente sozinha e triste por não poder estar perto dos filhos.
Jay vê todos somente por alguns minutos e disse ainda que via continuar assim por alguns meses já que não sabe quando tudo isso vai passar.
A enfermeira recebeu muitas mensagens de pessoas que entenderam seu sofrimento, ainda disseram que tudo isso vai passar e ela está fazendo tudo certo para o bem de todos.
Via: bebemamae.com