“Uma gripezinha levou o meu filho”, desabafa a mãe do técnico de enfermagem de 22 anos que morreu vítima de Covid-19 em MT

Uma vida destruída, devido ao novo coronavírus.

Neste sábado (25), um técnico de enfermagem morreu, vítima de Covid-19. A doença causada pelo novo coronavírus, que esta desbastando, muitas famílias por todo o mundo. Klediston Kelps, reside em Primavera Leste, que fica situado a 239 km de Cuiabá.

O jovem tinha 22 anos, e tinha algumas comorbidades, segundo divulgou a Secretaria Municipal de Saúde. Entretanto, a mesma fonte não divulgou, quais seriam as comorbidades que levaram o técnico a óbito.

Na rede social, Facebook a mãe de Klesiston, Elisangela  da Silva Faria pulicou um status que se pode ler abaixo em anexo, sobre a morte do filho de 22 anos.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu, quando ele deu entrada na rede municipal de saúde, nos finais de junho. Mas o seu estado de saúde, se agravou e no passado dia 18 de julho, ele foi reencaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, de um hospital privado,onde permaneceu durante sete dias internado, mas acabou por não resistir e faleceu.

A prefeitura do município, lamentou através de uma nota, a morte do jovem e disse que o trabalho que ele fazia, era muito dedicado, atencioso e cuidadoso. O jovem exercia num posto de saúde, fazia plantões no setor de urgência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o resultado do exame, confirmou que o óbito foi causado pelo coronavírus.

Até ao momento, não temos mais informações, o que levou à causa da morte e motivos.  Descansa em paz herói.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!