Um Universitário de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta última quinta-feira (27), o jovem está sendo acusado de cometer abuso contra uma adolescente durante uma festa.
O jovem ainda é acusado de uma série de crimes cometidos em festas fechadas, onde vários jovens se reúnem, o acusado identificado como o Gabriel Alves dos Santos, além de abusar das vítimas, filmava a prática e publicava na internet.
O jovem Gabriel investigado pelos crimes de abuso de vulnerável, importunação sexual, registro não autorizado de intimidade, divulgação de cenas do abuso e pedofilia, pois há registro da participação de menores, o jovem foi alvo de um mandado de busca e apreensão realizado pela 4ª delegacia de polícia de Guará.
Gabriel foi preso em flagrante por ação criminosa e tráfico de drogas, no momento da prisão ele possuía maconha preparada para a distribuição, segunda investigação, o jovem pertence a uma família de classe média, é popular nas redes sociais e usa essa influência para abusar de jovens entre 18 e 20 anos.
João de Ataliba delegado da 4ª DP, explicou que as vítimas eram forçadas a beijar Gabriel e houve casos de menores de idade em que ele também violentou.
A investigação também aponta que ele gravava os vídeos das adolescentes sem o conhecimento delas e colocava esses vídeos na internet.
A polícia acredita que Gabriel tenha muitos vídeos armazenados clandestinamente de outros abusos, na casa do jovem os policiais encontraram balança de precisão, papel filme e quase 800 reais, Gabriel está sujeito a uma pena que pode chegar a 25 anos de prisão.