Há pouco mais de 1 ano, o ex-sogro do ator Rafael Miguel foi acusado pelo crime de assassinato contra o artista e também contra os seus pais, que foram mortos a tiros dentro da residência do acusado.
Na ocasião, Paulo chegou em casa e viu Rafael, que queria conversar sobre o relacionamento que tinha com a filha de Paulo, a jovem Isabela. O ator estava na companhia dos pais.
Paulo, que não concordava com o relacionamento, pegou uma arma e atirou contra a família. O homem fugiu logo em seguida, deixando os corpos do artista e de seus pais estirados no chão.
Paulo ficou desde então sendo foragido da polícia, vagando por vários lugares do Brasil. Mas, na última segunda-feira (26/10), as autoridades descobriram outro crime de Paulo. Ele fez uma identidade falsa em uma cidade no norte do Paraná, o que tornou mais fácil para capturá-lo.
Na última terça-feira, a polícia conseguiu finalmente localizar Cupertino. O criminoso estava usando o falso nome de Manoel Machado da Silva, usando vários dados falsificados.
As informações da prisão de Paulo Cupertino foram trazidas a público pelo delegado-geral de polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes. O chefe da delegacia da cidade onde o empresário foi detido, ainda não deu informações a respeito do assunto, que tem sido um dos mais comentados desta quarta-feira no Brasil. O crime de Paulo Cupertino gerou grande revolta na população brasileira no ano passado.
Via: g1.globo.com