Urgente! Auxílio Emergencial será reduzido para 200 reais? Paulo Guedes pode tomar decisão

A notícia já causou grande repercussão e pegou todos os brasileiros desprevenidos

O Brasil tem passado por momentos de muita dor e sofrimento por conta da pandemia do covid-19, que também é conhecido popularmente como coronavírus. Por conta disso milhões de pessoas estão desempregadas e sem nenhuma fonte de renda, oque afeta diretamente na economia do país.

Uma das medidas adotadas para suprir esse grande problema foi um programa de pagamento intitulado como auxílio emergencial, que contempla micro empreendedores individuais, autônomos, desempregados e contribuintes da previdência privada. O valor recebido pode variar entre 600 à 1200 reais dependendo do tipo de grupo que o cidadão se encaixa.

Mas uma notícia que foi divulgada recentemente por diversos portais de notícias, abalou e causou muita preocupação em muitos brasileiros, isso porque o Ministro da Economia, Paulo Guedes tem avaliado a diminuição da quantia paga pelo auxílio.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.