Urgente! Imagens assustadoras mostram o vulcão em erupção e choca o mundo

Notícia tem repercutido e é pauta em todos os jornais mais importantes do mundo.

Neste sábado, dia 11 de abril, o mundo se deparou com mais uma noticia preocupante, na qual se dava conta de que o Vulcão Krakatoa, entrou em erupção.

O Krakatona é um vulcões  mais ativos do planeta  e se localiza na Indonésia, a  força do vulcão fez com que a fumaça de fogo se estendesse em mais  de 15 km no ar, deixando todos em profundo choque.

A população de todos os lugares do mundo já vivem em tensão por conta das trágicas noticias relacionadas a crise provocada pela pandemia do coronavírus e agora com a erupção do vulcão o povo ficou demasiadamente assustado.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações seguras, a explosão chegou a ser ouvida em Jacarta,  capital do país, Jacarta, e ficou registrada como a mais brava desde o ano de 2018.

Os registros apontam que em  22 de dezembro de 2018 houve um episódio alarmante que registou a erupção do Krakatoa a qual foi  apontada como sendo a causa de um tsunami.

Na ocasião, além do estrago com a natureza , ao menos 281 moradores da localidade próxima foi a óbito e mais de 100 pessoas ficaram feridas, algumas estão com sequelas até o dia de hoje.

PUBLICIDADE

Na ocasião, cientistas apontam que a erupção causou um deslizamento de terra submarino que deu origem a ondas que tomaram proporções gigantescas e atingiram principalmente as ilhas de Sumatra e Java.

De acordo vulcanólogos, o vulcão da Indonésia tem entrado na categoria eruptiva mais letal que um vulcão pode atingir.

Confira tudo que acima foi dito, e veja as imagens , assistindo o vídeo logo abaixo:

 

Agora que chegou até aqui, queremos aproveitar esse meio de comunicação e lembrar a você de que o surto do novo coronavírus é coisa séria e precisa ser levado a sério.

Portanto, siga as orientações da Organização Mundia da Saúde!

Fique em Casa!

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.