Na madrugada deste sábado (30), durante as gravações da novela ‘Espelho da Vida’, um incêndio tomou conta do cenário que fica nos Estúdios da Rede Globo de Televisão, localizado no bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
De acordo com o portal de notícias da revista ‘Quem’, as chamas se espalharam pelo cenário durante as filmagens de uma das últimas cenas do folhetim que terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira (1º); saiba mais.
Incêndio durante as gravações de Espelho da Vida leva desespero ao Projac na Globo
Felizmente os atores não estavam no set de filmagem onde as chamas saíram de controle causando desespero a equipe técnica.
A cena mostrava justamente um incêndio consumindo uma das casas da cidade cenográfica, porém, o fogo ganhou maiores proporções e os bombeiros precisaram ser acionados.
Segundo o departamento de comunicação da emissora, não houve feridos, o fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Ainda de acordo com a nota não haverá prejuízos para as gravações que ainda faltam para o encerramento da novela.
Novela Espelho da Vida
O folhetim das 18h que vai ao ar pela TV Globo, conta a história de vidas passadas onde os personagens vivem entre o presente e o passado afim de elucidar quem foi o verdadeiro assassino de Júlia Castelo vivida pela atriz Vitória Strada.
A mocinha e protagonista da novela vive um grande amor no passado e quer provar a inocência de Danilo Breton (Rafael Cardoso), Ao que parece os dois terão a chance de viver seu grande amor nesta vida e estão prestes a se encontra no presente em Rosa Branca.
Órfãos da Terra
A novela que irá substituir Espelho da Vida, estreia na terça-feira (2) no horário das 18h na Globo. O folhetim irá mostrar as mazelas dos imigrantes que buscam em outras países a possibilidade de viver em paz.
A novela é de autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid e promete trazer grandes emoções para a telinha da Globo.
As autoras se inspiraram em novelas sobre imigrantes, como Terra Nostra (1999) e Esperança (2002).
Além da história de amor de Laila e Jamil, abordarão a questão dos refugiados de guerra, vítimas de conflitos políticos e de acidentes naturais.