Veja algumas coisas que aconteceram com Neymar nos últimos meses

Resumo de tudo que aconteceu com Neymar

O jogador de 27 anos rompeu um ligamento no tornozelo direito, o que significa que ele não fará parte da campanha do Brasil.É um golpe para a estrela do PSG, já que este ano foi cheio de incidentes dentro e fora do campo, com o torneio de verão se apresentando como uma chance de mostrar seu talento.

De ser ‘memed’ após a saída do PSG da Champions League para altercações com os fãs, vamos catalogar os últimos seis meses para o jogador mais caro do mundo. O ex-jogador do Barcelona quebrou um metatarso contra o Estrasburgo em janeiro, o que o afastou até abril e, crucialmente, do empate entre os oitavos-de-final da Liga dos Campeões

Apesar de não entrar em campo nos 180 minutos contra os Red Devils, o brasileiro ainda se viu no centro das atenções.Após a derrota do PSG para o Manchester United, Neymar brigou na mídia social por causa da decisão do VAR, que resultou na penalidade final do United.

PUBLICIDADE

“Isso é uma desgraça, eles utilizam quatro pessoas que não sabem nada responsável de ver o replay do VAR”, disse ele na mídia social. “Só não é possível !!!”Como é que um cara vai segurar a mão dele atrás das costas. Vá se f*****.

“O discurso resultou em uma proibição de três jogos da UEFA. Neymar teve a chance de vencer a Copa da França, mas o PSG foi derrotado pelo Rennes por 6 a 5 nos pênaltis.Após o jogo, Neymar foi visto dando um soco em um fã adversário, que estava zombando dos jogadores do PSG. Isso resultou em mais três banimentos para o atacante.

Na frente nacional, o técnico do Brasil, Tite, tirou-o da capitania em maio devido a “questões disciplinares”. Falando rápido até os dias de hoje, Neymar fez menos de 20 minutos para o jogo de aquecimento do Brasil contra o Qatar, devido a uma lesão no tornozelo.

PUBLICIDADE

“Neymar não terá as condições físicas e tempo de recuperação suficientes para participar da Copa América Brasil 2019”. como confirmado em um comunicado da federação brasileira.

Uma mulher brasileira que acusou Neymar de estupro quebrou seu silêncio para fornecer um relato detalhado da noite que passou com o astro do futebol brasileiro para reafirmar suas alegações contra ele. Ele está sendo julgado pela policia.

O brasileiro espera que ele possa ter um bom começo para a próxima temporada e colocar os últimos seis meses para trás. Que volte a jogar o futebol brilhante como era no santos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]