Recentemente, mais um caso de estupro choca a sociedade e vitaliza na internet.
Agora, a notícia do momento diz respeito ao caso do idoso que abusava de uma menina de 09 anos de idade.
Para pegar em flagrante o criminoso e pedófilo, um vizinho filmou o que conseguiu ver e entregou o vídeo para a polícia.
A identidade do idoso, segundo informações da polícia, ainda não foi divulgada.
O crime aconteceu na região metropolitana do Maranhão, e foi descoberto graças a um vizinho, que não quis ser identificado, que gravou a ocorrência e chamou a polícia.
O caso chocou a comunidade e a sociedade. A internet está em choque também, desde que o ocorrido foi divulgado.
Segundo informações que a Polícia Civíl forneceu, parentes da menina, vítima do abuso sexual, denunciaram a situação na delegacia da região.
A delegada responsável pelo caso, Ana Zélia, informou que o caso está sendo do investigado e que a menina, vítima do idoso, foi encaminhada para a realização de exames médicos.
Um defensor público foi designado ao caso. Segundo ele, o vídeo feito pelo vizinho, apresentado como prova, trata-se de um estupro de vulnerável.
Segundo o defensor, o que se espera deste caso é de que a polícia prenda o idoso e de que ele responda uma ação penal.
Em entrevista, o defensor, Joaquim Gonzaga, reforçou o aviso para a população em geral, de que denunciem os casos de abuso e violência contra crianças e adolescentes.
O defensor também reforçou que a pessoa que não denúncia casos de violência, seja ela de qualquer natureza, contra incapazes, é passível de ser responsabilizada pelo caso também.
Agora, depois de mais um chocante caso de estupro, entre tantos que vemos diariamente, o que esperamos é o desenrolar da história e que a justiça seja feita.
Até o momento, não temos maiores informações sobre o estado de saúde da menina e nem quanto à prisão do idoso.
A menina de 9 anos de idade, vítima de violência sexual também não teve sua identidade divulgada até o momento. Esperamos maiores notíciaa e assim que tivermos maiores informações, traremos para você por aqui.