Veja como está o filho do goleiro Bruno atualmente

Bruninho leva uma vida cercada de cuidados ao lado de sua avó, Sônia, além de ser uma criança bem humorada

Bruninho, apelido pelo qual é conhecido o filho do goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, vive uma vida repleta de cuidados. Entre os cuidados tomados com a saúde do menino, está até mesmo um psicólogo. Além disso, Bruninho tem total apoio de seus familiares, em especial da sua avó Sônia, a quem ele chama pelo apelido de “mãe Soninha”.

Depois de um tempo do assassinato de sua mãe, Elisa Samúdio, do qual o seu pai foi acusado, Bruninho começou a descobrir os fatos cercando a morte de Elisa, bem como o envolvimento de seu pai no crime. Assim, é possível ressaltar que durante esse processo de descobertas, ele começou a entender melhor algumas coisas em sua vida que antes não compreendia.

PUBLICIDADE

É possível ressaltar que todo o cuidado do qual Bruninho é cercado desde que começou a compreender melhor as coisas deu um resultado bastante positivo. Dessa forma, atualmente, ele vive uma vida feliz e saudável, ainda que sua infância tenha sido marcada pela tragédia.

Recentemente, por meio de uma entrevista, o garoto contou que ficou bastante feliz ao receber oito votos para ser o rei da primava da escola em que estuda. Isso demonstra que ele é uma criança como todas as outras.

Bem humorado, Bruninho inclusive fez algumas brincadeiras com o repórter que o entrevistou recentemente. A brincadeira estava ligada a uma operação matemática e serviu como gancho para que o garoto contasse que, atualmente, o seu boletim escolar é composto exclusivamente por notas dez.

PUBLICIDADE

Para preservar a imagem de Bruninho, todas as fotos que foram exibidas durante o programa de TV no qual a entrevista foi veiculada estavam borradas. Desse modo, o seu rosto não poderia ser visto pelo grande público.

A avó de Bruninho, a “mãe Soninha” mencionada anteriormente, também falou um pouco a respeito do neto durante a entrevista. De acordo com Sônia, o menino possui diversas semelhanças com a sua mãe e é alguém bastante alegre e extrovertido, assim como Elisa Samudio também era.

A entrevista em questão foi transmitida pela TV Record e está disponível em plataformas de streaming como o YouTube, podendo ser vista a qualquer hora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]