Veja o que realmente levou Yasmin Gabrielle a cometer suicídio

Já é de conhecimento de todos que a cantora mirim do programa Raul Gil cometeu suicídio. A pergunta que surge agora é o que realmente levou a jovem a tirar a própria vida. Será que foi mesmo a depressão? Entenda aqui:

A jovem Yasmin Gabrielle, de 17 anos, ficou conhecida por ser uma cantora mirim que fez numerosas apresentações no programa Raul Gil.

Yasmin chegou até mesmo a trabalhar como assistente de palco do programa por algum tempo.

Neste domingo, 21 de abril de 2019, a notícia sobre o suicídio da garota choca o Brasil.

PUBLICIDADE

Ao sabermos da notícia da morte de Yasmin Gabrielle, a pergunta que surge é: qual o real motivo que teria levado uma garota tão jovem a tirar a própria vida? É essa pergunta para a qual buscamos resposta agora.

A pergunta que não quer facal e que incomoda muitas pessoas, parece ter como resposta a depressão!

Yasmin Gabrielle seria mais uma vítima desta doença conhecida como o mal do século, então?
O que faz com que tenhamos está vonxlusso sobre a morte da cantora mirim é um depoimento dado por um amigo dela mas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ontem ainda, um amigo de Yasmim Gabrielle comentou em sua rede social que a amiga sofria de depressão e que havia chegado a um nível em que somente tirar a própria vida foi a solução encontrada pela vítima.

Sobre a morte da jovem, o diretor do programa Raul Gil, Raul Gil Jr se pronunciou dizendo as seguintes palavras:

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste.”

A última participação de Yasmim Gabrielle no programa Raul Gil foi no ano de 2017. Nesta última aparição da jovem na tv, ela comentou sobre a morte de sua mãe, a qual faleceu em 2012, vítima do câncer

O suicídio e a depressão caminham lado a lado e diversas instituições lutam contra este grande mal.

Para quem é ligado nas redes sociais já deve, por exemplo, ter visto que inclusive o Instagram adotou uma ferramenta de ajuda para as pessoas buscarem apoio.

Ainda hoje muita gente acha que depressão é algo banal, trata como “frescura” e bobagem, acham até que suicídio é “coisa de quem quer chamar a atenção”.

Mas não, não é! Preste atenção nas pessoas em sua volta, vamos ajudar quem precisa para que isso pare de acontecer com tanta frequência!

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]