Vídeo: Ao gravarem dentro do cemitério, família percebe áudio extremamente assustador

Filmaram alguns túmulos e entraram numa ala para sepultamento de crianças, foi aí que tudo começou.

Num dia de sol, aparentemente no período da tarde, uma família se dirigiu a um cemitério situado em Padre Nóbrega, distrito do município brasileiro de Marília, no interior do estado de São Paulo.

Logo na entrada, eles avistaram uma serpente, que segundo o homem que estava gravando o vídeo, se tratava de uma “Jararaca”, serpente muito venenosa, e que sua picada pode ser letal.

Ao adentrar no recinto, gravaram a parte da administração e dos banheiros do local, que estava vazio e sem a presença de outras pessoas.

PUBLICIDADE

O cemitério por muitos é conhecido como um lugar tenebroso e sombrio, mas por outros é também considerado um local de tranquilidade e descanso. Bom, eu não sou muito chegado a tais locais, então deixo para cada um decidir como queira interpretar a figura do cemitério para si.

Aparentemente, a família estaria apenas com uma certa curiosidade acerca do loca, então resolveram para para gravar dentro do cemitério.

Eles começaram a filmar desde o portão, avistaram uma serpente logo na entrada, e começaram a gravar os túmulos – muitos pareciam ter vários anos que estavam ali alguns ainda na terra, já outros estavam bem adornados com alvenaria e pedras de acabamento.

PUBLICIDADE

Filmaram alguns túmulos e entraram numa ala para sepultamento de crianças, foi aí que tudo começou.

Após filmarem o setor administrativo do cemitério, eles foram para uma ala onde parecia estar enterradas diversas crianças. Nesta ala haviam alguns túmulos muito simples ainda na terra, sem qualquer identificação ou construção.

Foi quando o homem iriam cortar por entre os túmulos para filmar, que uma das mulheres que os acompanhava disse que era para “respeitarem os mortos”, e então decidiram passar pela calçada e não por onde estavam os túmulos.

Foi aí, que de repente, veio uma corrente de vento forte muito estranha, tendo em vista que o local não tinha qualquer vento naquele momento, estava ensolarado e com vento em velocidade ambiente, sem qualquer força que pudesse influenciar algum ruído.

Então, podemos notar um vento forte logo após saírem de frente a ala das crianças, e após o vento forte o fato tenebroso aconteceu. Eles viraram a esquina dos lotes, quando ouviram diversas pessoas no fundo, gritando: AI, AI, AI, AI, AI…! AI MEU DEUS DO CÉU! AI, AI, AI…!

Podemos escutar tais vozes gritando de modo desesperador, como se estivessem sofrendo em algum lugar de tormento, enquanto isso, o homem continuou gravando as imagens normalmente, porque segundo ele, no momento não conseguiu ouvir absolutamente nada, e só foi perceber estas vozes, quando colocou a imagem no computador para assistir a fim de postar na internet.

Eu particularmente nunca vi algo parecido, e confesso que fiquei chocado. Se é montagem? Não posso afirmar, mas que o fato foi muito assustador, isso foi.

Assistam ao vídeo na íntegra de toda essa narrativa, e tirem suas próprias conclusões:

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva