No mundo de hoje precisamos nos conscientizar que na maioria das vezes uma só palavra que falamos sem querer, podemos acabar com o sonho de alguém.
E isso pode ocorrer com os adultos, que na maioria das vezes são mais forte ao aceitar uma critica, ou até mesmo com uma criança que é mais sensível.
Mas o mais importante é medir as palavras que você irá se dirigir a alguém para que não sejam motivos de fazer com que alguém desista da vida por causa de uma palavra sem noção.
Um vídeo muito comovente tem viralizado nas redes sociais, onde aparece uma criança de apenas 9 anos revoltada com a vida, ele chora e pede para morrer.
Uma cena que tem se tornado cada vez mais comum, pois as pessoas não possuem respeito e empatia pelas outras pessoas, e praticam o famoso bullying.
Uma prática que pode ocasionar sérios danos a o comportamento mental e físico de alguém, principalmente quando se é direcionado a uma pessoa indefesa como as crianças.
O pequeno Quaden Bayles, teria passado por uma situação semelhante na última quarta feira, dia 19 de Fevereiro, na Austrália, onde o garoto teria sofrido bullying na escola.
Na volta para a casa a criança chora muito e pede a sua mãe algo que nenhum pai ou mãe gostaria de ouvir jamais, o garoto de apenas 9 anos pede para que a mãe o ajude a morrer.
A mãe Yarraka Bayles, relata que o filho chorava muito, e entre as lagrimas e soluços ele desejava ser esfaqueado no coração, pedindo que alguém tirasse a sua vida.
Durante o relatos da mãe, ela não possui o costume de publicar sobre a sua vida pessoal nas redes sociais, mas que depois do ocorrido com seu filho, ela precisou compartilhar o vídeo para que as pessoas coloquem a mão na consciência e entenda o quanto a pratica do bullying pode influenciar a vida de alguém.
Após ser postado nas redes sociais, o vídeo do menino obteve uma grande repercussão, e possui até o momento mais de 6 milhões de visualizações.
Além de inúmeros comentários de apoio ao pequeno Quaden, entre eles estão também os de pessoas famosas que fizeram questão de prestar as suas palavras de apoio a ele.
Em forma de apoio a Quaden, ele também teria recebido o convite para entrar em campo com a equipe do time rugby Indigenous All Stars na próxima partida que ocorrerá no sábado, dia 22 de Fevereiro.
Assista ao vídeo gravado pela mãe da criança:
https://www.facebook.com/yarraka/videos/10163099957440693/