Vídeo: Após sofrer bullying na escola, criança pede a mãe uma corda para tirar a sua vida

O vídeo postado pela mãe do garoto, obteve uma grande repercussão nas redes sociais, e recebeu o apoio de muitas pessoas, inclusive famosos.

No mundo de hoje precisamos nos conscientizar que na maioria das vezes uma só palavra que falamos sem querer, podemos acabar com o sonho de alguém.

E isso pode ocorrer com os adultos, que na maioria das vezes são mais forte ao aceitar uma critica, ou até mesmo com uma criança que é mais sensível.

Mas o mais importante é medir as palavras que você irá se dirigir a alguém para que não sejam motivos de fazer com que alguém desista da vida por causa de uma palavra sem noção.

Um vídeo muito comovente tem viralizado nas redes sociais, onde aparece uma criança de apenas 9 anos revoltada com a vida, ele chora e pede para morrer.

Uma cena que tem se tornado cada vez mais comum, pois as pessoas não possuem respeito e empatia pelas outras pessoas, e praticam o famoso bullying.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.