Um vídeo vem circulando por grupos no WhatsApp desde a última sexta-feira (19). No vídeo, um homem coloca fogo em seu próprio carro e entra no veículo.
Ao entrar no carro o homem acabou morrendo carbonizado. Segundo informações de vizinhos, ele cometeu suicídio após flagrar sua mulher o traindo.
Foram divulgadas junto com as imagens dos vídeos do caso, fotos do casal. As imagens estão sendo reproduzidas por vários grupos no aplicativo de mensagens instantâneas.
A identidade do homem, no entanto não foi revelada. Mas o fato ocorreu em Carmolândia, na cidade de Alcântaras, localizada no interior do Ceará.
Algumas pessoas que estavam passando no local tentaram impedir o homem de fizesse tal ato.
Mas, apesar dos esforços dos transeuntes o homem conseguiu se escapar e ir em direção ao veículo em chamas. O Celta de cor prata foi rapidamente consumido pelo fogo.
Nas imagens divulgadas pelos WhatsApp é possível ver a sequência dos fatos acontecendo. O Homem após pegar sua mulher no flagra o traindo, ateou fogo no carro.
Em seguida é mostrado o homem correndo em direção ao veículo, muitas pessoas tentaram o segurar antes que cometesse o ato.
Pode-se ouvir durante o vídeo muitas pessoas gritando. Três mulheres e um homem aparecem tentando segurar o homem pelo braço, mas o mesmo fica se debatendo tentando se desvencilhar.
Assista:
Na sequência dos fatos, o homem acaba conseguindo por se soltar das pessoas que o segurava. Muitos curiosos param para observar a situação.
O homem corre em direção ao carro sem que ninguém o impeça de cometer o ato desesperado. Muitas pessoas começam a gritar quanto mais o homem se aproxima do veículo.
A pessoa que estava gravando o vídeo comenta com outras próximas que o homem já estava todo queimado. Ao entrar no veículo muitos gritos de desespero podem ser ouvidos.
O homem acabou morrendo carbonizado dentro do carro que já estava em chamas há bastante tempo. O fogo consumiu o carro em que o homem estava dentro em pouco tempo depois.
O vídeo está causando grande repercussão na web e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados.