Cachorro é morto por um pedaço de madeira, o acusado está sendo investigado pela polícia
As câmeras de vigilância captaram imagens nesta sexta-feira passada dia (19/06), em sua defesa o homem diz que agiu de legítima defesa. O pequeno cachorrinho morto pelo homem apaulada era da raça Shitzu.
O pequeno cachorrinho era de Cleusa Souza, ela afirma de todas as formas possíveis que o pequeno cachorro não tinha costume de avançar em outras pessoas.
Cleusa fala sobre como aconteceu, “O morador ao lado saiu de sua moto e arranjou um pedaço de madeira. Eu cheguei a implorar que ele não fizesse isso, mas ele não me escutou e acabou matando meu cachorrinho”.
Após a morte do pequeno companheiro, dona Cleusa precisou ser socorrida para o Samu. As investigações estão sendo realizadas com acesso das câmeras de vigilância instaladas na rua.
O delegado responsável por estas investigações alegaram que supostamente o réu pode ser indiciado à prisão por maus tratos. Além das agressões feitas ao animal, o acusado também responderá por injúria.
Não só satisfeito de ter matado o pobre animal, o autor do crime também ofendeu Cleusa a dona do animal verbalmente, dirigindo à ela palavras muito agressivas e estava completamente fora de si. Em outra conversa de Cleusa com a imprensa ela revelou que não tinha um bom relacionamento com seu vizinho e constantemente havia desentendimento por parte dele (autor do crime).
De acordo com a secretária Municipal da região de Sarandi, o homem será multado em apenas 2 mil reais, pelo assassinato e também pelas palavras de ofensas que foram dirigidas à Cleusa. O homem teve seu direito de contratar uma advogada em sua versão conta que o homem “jogou uma madeira” para assustar o pobre do animal, Porém não é isso que vamos no vídeo publicado na web pela Polícia após as investigações.
Assista abaixo o vídeo do momento do crime;
Via: g1.globo.com